Maloqueiro Sofredor
Só pode pra justificar tanta arrogância
em Bate-Papo da Torcida > Rubão tomou uma invertida monstra da Gaviões
Em citação ao post:
Ele deve andar com segurança na rua ou armada, porque algo me diz que sp vai ficar pequeno pra esse lixo...

