x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse site aqui é outro cachorrinho domado pela R&T, tudo farinha do mesmo saco só não vê quem não quer

em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros cospem na cara do torcedor!

Em resposta ao tópico:

Eles acham que nós somos bestas, que nos enganam fácil assim.

Vira e mexe tem os robôzinhos da R&T aqui, tentando deturpar os fatos. Inserindo narrativas distorcidas a favor do impeachment. Aliás, esse impeachment não se sustenta, não existem provas de irregularidades. É uma tentativa de golpe muito descarada.

Vazaram o contrato inteiro do Memphis como se a torcida fosse se revoltar, achar absurdo. Mas o tiro saiu pala culatra. Kkkkkkkkkkk

O contrato é muito bom, muito bem feito. E o Memphis se paga!

Depois usaram a prostituta da R&T (Salazar) para vazar supostos absurdos, gastos exacerbados. A matéria num tom como se estivessem roubando. Mas a excelente nota que o Corinthians soltou colocou eles em seus devidos lugares. Não coube margem.

Estranho foi esse site aqui não noticiar a nota publicada pelo clube. De que lado estão? Da R&T? Da situação? Creio que quem é a favor do Corinthians, acima de tudo, não é a favor desse impeachment arbitrário e nojento.

Sabe o que eles querem? Cargos! Querem continuar com as mordomias nos camarotes da Neo Química, continuar com a farra do boi lá no PSJ. Querem se perpetuar no poder e o Corinthians que se lasque.

Mesmo que não tenham absolutamente nenhuma condição, querem ficar com cargos importantes e enriquecerem ilicitamente às custas de quem? Nós, os torcedores de verdade. Vocês não estão nem aí para o Corinthians, aqui não tem bobo!

Não acho o Augusto um bom dirigente, mas pelo menos se cerca de profissionais, pessoas do ramo em suas áreas. Seus principais erros foram justamente se unir a gente suja como o Rubão e o Marcelo Mariano. Quando corrigiu, colocando gente competente, as coisas melhoraram. Sabemos como é a política do clube, foi necessário, apesar de desagradável.

Sinceramente, eu não suporto quando o Augusto fala, sempre a mesma ladainha. O típico político brasileiro. Mas, apesar de tudo, percebo os interesses do Corinthians acima dos pessoais. Algo que não via há muito tempo.

O torcedor só quer ver um time bom e organizado, com um bom treinador, acertando nas contratações, vendendo melhor, sem fazer loucuras. Com chances reais de títulos. Organizado administrativamente, porém, está difícil consertar as coisas nesse caos que a R&T deixou e nesse caos que estão criando nos bastidores, minando o Augusto de todas as formas possíveis. De uma forma suja e vil!

Já começaram a minar antes do Augusto assumir, com aquela confissão de dívida ridícula, fechando contratos ruins a três dias do fim do mandato. Todos esses empresários executando o clube de forma concomitante, para bloquear as contas do clube e dificultar a gestão. Que faz atrasar os salários.

Por que não executaram o clube na justiça antes? Se eles têm tanto a receber? É simples! Estão todos mancomunados com a E&T, estão 'plutos', porque acabaram os esquemas. Parou de pingar, né? Kkkkkkk

Realmente tem muita gente limitada intelectualmente aqui, facilmente manipulados. Mas nem todos são ingênuos.

A oposição está dando um tiro no pé, confirmando como são sujos. Será que eles acham que a torcida concorda?

98% da torcida é contra essa tentativa de golpe.

O Corinthians é sustentado por nós e destruído por vocês, crápulas, conselheiros de M. Vocês não servem pra nada!

Só querem mamar na teta do Corinthians, de futebol vocês não entendem absolutamente nada, só entendem de roubar. Não estão nem aí para o Corinthians.

Mas, não vai ter golpe!

Aqui é Corinthians!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Melhor e Maior de todos os tempos

    Criado há 8 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 40 segundos por Corinthiano Desanimado

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 49 segundos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 57 segundos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 1 minuto por Romero Jadeu

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Fatos que os saudosistas não querem aceitar

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico