Jefferson Nunes
Eu prefiro ver um risco enorme com jogadores de qualidade do que risco enorme com Ramiro!
E se vier um patrocinador que aceite pagar salário sinceramente não vejo nada demais nisso, sou muito a favor que venha..
Cara imagina começar uma liberta com Bidon ou Carrillo, Pogba
, GARRO e um volante mais marcador do elenco eu gosto muito do futebol de Martinez..
Imagina esse meio de campo na estreia da Libertadores?
Depois de muitos anos acho que voltamos para uma liberta com grande chances de título sim, olha que eu no fim do brasileiro era mais favorável ir pra Sula por considerar ser um título mais possível, mas se esse francês chega, Corinthians mantém Yuri com Memphis e se Yuri manter a boa fase que terminou, não tenho dúvida que entramos pra brigar por títulos..
em Bate-Papo da Torcida > Bahia rescindiu com a Esportes da Sorte
Em citação ao post: