Junior Fernandes
Tem alguns bons jogadores, únicos que achei fracos são o 9 Gui Negao e o 8 Vitinho.
em Bate-Papo da Torcida > Base muito fraca esse ano
Em resposta ao tópico:
Treinador muito ruim, jogadores fracos demais... Que sub - 20 ruim... Um dos piores times em copinhas que já vim desse no Corinthians
