Eudes Sampaio
Tem que trazer com critério, ano passado chegaram vários caras que sequer estavam atuando.
O problema não é trazer, é quem trás, como e porque.
em Bate-Papo da Torcida > 10 do Ituano
Em citação ao post:
Incrível como TODO jogo da copinha vocês pedem pra trazer 1 ou mais jogadores dos adversários... Depois não reclamem do Augusto trazendo 1 centena de garotos pra base...


