Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandro-de-andrade-a em 17/01/2025 às 22:16
Incrível como TODO jogo da copinha vocês pedem pra trazer 1 ou mais jogadores dos adversários... Depois não reclamem do Augusto trazendo 1 centena de garotos pra base...
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.tuba em 18/01/2025 às 10:01
Mais engraçado é a galera achar que 20 anos não é pra estar na base mais...
Everton Ribeiro engrenou com que idade?
Claudinho?
@belmonstro em 18/01/2025 às 09:50
Jogador de 20 anos já deveria estar integrado ao profissional, principalmente se tratando do ituano, pode ser caso de maturação tardia igual o claudinho mas é bem mais provável que seja um sem futuro! Abraços e parem de pedir jogador de outros clubes de base, já contratamos mais de 50 ano passado rs
@alexandrerossellini em 18/01/2025 às 08:57
Se jogar Corinthians e o time do meu bairro aqui, com certeza vão pedir uns 3 jogadores daqui nesse fórum
Publicidade
@flyngv em 17/01/2025 às 23:15
Muito bom de bola! Provavelmente já tem um monte de time e empresario atrás
@thi.neves em 17/01/2025 às 23:10
Lembra aquele moises dos porco, que veio da Portuguesa
@timao01 em 17/01/2025 às 22:14
Não é o irmão do Luís Fernando do Corinthians? Sei lá kkkkk
Tem um irmão gêmeos do Luís Fernando que é da base do ituano, e é meia armador