x
Fórum do Corinthians

10 do Ituano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eudes

Ranking: 874º

Eudes 4.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2025 às 22:10
Por Eudes Sampaio (@ersampaio)

Se não tiver 20 anos, deveríamos buscar. Joga muito, tem maturidade e controle de bola, meio de campo clássico...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.462º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 17/01/2025 às 22:16

Incrível como TODO jogo da copinha vocês pedem pra trazer 1 ou mais jogadores dos adversários... Depois não reclamem do Augusto trazendo 1 centena de garotos pra base...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.168º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 18/01/2025 às 10:01

Mais engraçado é a galera achar que 20 anos não é pra estar na base mais...

Everton Ribeiro engrenou com que idade?

Claudinho?

Foto do perfil de Vinícius Oliveira Santos Belmonte

Vinícius 28 posts

@belmonstro em 18/01/2025 às 09:50

Jogador de 20 anos já deveria estar integrado ao profissional, principalmente se tratando do ituano, pode ser caso de maturação tardia igual o claudinho mas é bem mais provável que seja um sem futuro! Abraços e parem de pedir jogador de outros clubes de base, já contratamos mais de 50 ano passado rs

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.592 posts

@alexandrerossellini em 18/01/2025 às 08:57

Se jogar Corinthians e o time do meu bairro aqui, com certeza vão pedir uns 3 jogadores daqui nesse fórum

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 17/01/2025 às 23:15

Muito bom de bola! Provavelmente já tem um monte de time e empresario atrás

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 17/01/2025 às 23:10

Lembra aquele moises dos porco, que veio da Portuguesa

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.532 posts

@timao01 em 17/01/2025 às 22:14

Não é o irmão do Luís Fernando do Corinthians? Sei lá kkkkk

Tem um irmão gêmeos do Luís Fernando que é da base do ituano, e é meia armador