Dennys Andrade
Olá Nação Corinthiana!
Feliz por fazer parte deste bando a partir de hoje!
Vamos fazer tudo pra que o Corinthians cada dia se fortaleça mais!
Pois nós somos o Corinthians!
Ontem no momento em que o Guerrero foi expulso pensei:
Agora o jogo ficará igual em número de jogadores pois nós estávamos com doze' somos o décimo segundo jogador'!





