Fiel Osofia
Fábio Santos fez seu nome jogando na sobra pois o lateral mesmo era o ponta.
Lembrei desse jogo aqui., olha onde o Speed Mendonça estava marcando e o Fábio reclamou com ele ainda que não foi até o fim.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz tá resgatando o Corinthians
Em citação ao post:
E isso aí.. Temos que apoiar mesmo em caso de derrota.
Time ataca bastante, e para isso deixa alguns espaços atrás.
Ontem os pontas não era auxiliar de marcação de laterais, ao contrário vinham até certo ponto e ficam aguardando para atacar.
