Jesus Br
Ramón Diaz...foi um enorme jogador de futebol...e como treinador...repete sua competência tendo seu filho Emiliano no suporte. Mais do que fazer o time jogar...é também ir trabalhando com a mlkda.
Ontem na coletiva, o 'amante' do Fagner, tomou uma lapada como resposta: ' Agradeceu e reconheceu o profissional Fagner, mas o Corinthians precisa olhar para o futuro, que já está aqui...'.
A forma de pensar de um líder é assim. Tem o meu respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz tá resgatando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chega de jogar fora de casa na retranca, sem chutar a gol, se borrando contra adversários pequenos, não venciamos de ninguém e agora vamos lá e vencemos com propriedade a maioria dos times reelembrando ótimos tempos, e quando perde ou empata é jogando bola, fazia tempo que não via o Corinthians jogar tão bem seguidamente, ramon tem tudo pra ser o melhor desde o Carille 2017