Guilherme Moura
Infelizmente sou obrigado a concordar, gosto muito da personalidade dele, mas como jogador é de longe o pior dos nossos zagueiros hoje em dia, e olha que a régua nem é muito grande
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!
Em citação ao post:
Cacá é pífio. Nunca marca ninguém. Não tem posicionamento. E zagueiro sem isso não é zagueiro. É espectador. 5 milhões de dólares? Kkkkkkk


