x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A resposta Dudu já mandou...@? @? @

O medo e tanto porque sabe se Corinthians colocar casa em ordem domina... Somos uma torcida apaixonada unida pelo amor ao escudo...

em Bate-Papo da Torcida > Me incomoda muito a inércia da comunicação do Corinthians e do...

Em resposta ao tópico:

Que a gente sabe que o Corinthians é enorme isso ninguém precisa dizer. É algo natural. Mas parece que sempre ficamos na necessidade de apontar isso para os outros, é algo cansativo.

E agora quando a presidente rival fica escrachando o clube nas entrelinhas falando bobagem e tentando diminuir o nosso clube, alguma coisa precisa ser feita.

Já não é a primeira vez que essas falas ficam sem resposta, sem pelo menos um comentário de volta para dizer que o Corinthians está tentando ao menos cumprir com os próprios compromissos com os jogadores. Os salários estão atrasados? Mas podem ser pagos e foram pagos em dia por muitos meses ano passado.

Como é que pode deixarem alguém do micróbio verde insistir nesse papinho torto de provocar o rival nisso?

Até entendo que o Augusto está correndo para se salvar de um impeachment e o ambiente político do clube não é dos melhores, mas é sério que vão deixar isso barato? Pelo menos na resposta, no comentário?

Será que não caberia o Augusto botar as caras e responder? Ou pelo menos o diretor financeiro ou alguém do clube? Vocês não se incomodam com esse tipo de fala?

É algo que sinceramente dá a impressão que o clube é administrado por qualquer um, e que a verdade está no que a presidente do rival sempre continua falando ou que os outros presidentes insistem em falar do nosso clube, vide o presidente do Vitória, Athletico-PR, Grêmio, do Cuiabá, do Atlético-GO...

Sinceramente acho a comunicação do Corinthians nesse ponto fraquíssima, bem capenga mesmo. A defesa do clube em relação ao absurdo boicote do clubes formadores foi feita com uma notinha minuscula de dois paragrafos no site oficial. Até o pai do menino que botou os prints contra o João Paulo Sampaio defendeu o clube mais incisivamente do que isso.

A impressão que me dá nisso tudo é que a diretoria pouco se importa em defender o clube na imprensa, na FPF, na CBF, parece que eles acham que isso não deve ser levado em conta, que o trabalho não deve ser feito também na assessoria de comunicação, na imprensa e tudo mais, eu acho lamentável essa postura da diretoria.

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Marcio .

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 3 minutos por Ivan Filho

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 5 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 6 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico