Edvaldo Silva
Jogos Red bul nunca foi fácil p Corinthians perde p outros time.Mais não quer perder p Corinthians.Agora é hora deixar goleiro ganhar experiência. Por depois são jogos difícil copa Brasil e Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Sim, ele foi o melhor em campo!
Em citação ao post:
Ontem ele foi bem sim, mas tem sim essa insegurança, eu preferia ver Felipe no gol, mas torcer que ele vai ganhando confiança pelo parece Ramom vai usar mais a base nesse início..
Até mesmo para poder ter um goleiro reserva de confiança no banco.
