Marcelo Milici
Ele já tinha essa postura desde quando o Corinthians estava perdendo, sendo eliminado. Mas pediram a cabeça dele chamando-o de 'projeto de técnico', 'professor Pardal'.
E se voltar a perder, vão voltar com o mesmo discurso.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz tá resgatando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chega de jogar fora de casa na retranca, sem chutar a gol, se borrando contra adversários pequenos, não venciamos de ninguém e agora vamos lá e vencemos com propriedade a maioria dos times reelembrando ótimos tempos, e quando perde ou empata é jogando bola, fazia tempo que não via o Corinthians jogar tão bem seguidamente, ramon tem tudo pra ser o melhor desde o Carille 2017









