x

Post de ARMANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A melhor resposta meu amigo é a indiferença o que vem desse timeco sem mundial não nos importa, ela é mais uma que quer ganhar notoriedade falando ou se referindo ao Timão.

em Bate-Papo da Torcida > Me incomoda muito a inércia da comunicação do Corinthians e do...

Em resposta ao tópico:

Que a gente sabe que o Corinthians é enorme isso ninguém precisa dizer. É algo natural. Mas parece que sempre ficamos na necessidade de apontar isso para os outros, é algo cansativo.

E agora quando a presidente rival fica escrachando o clube nas entrelinhas falando bobagem e tentando diminuir o nosso clube, alguma coisa precisa ser feita.

Já não é a primeira vez que essas falas ficam sem resposta, sem pelo menos um comentário de volta para dizer que o Corinthians está tentando ao menos cumprir com os próprios compromissos com os jogadores. Os salários estão atrasados? Mas podem ser pagos e foram pagos em dia por muitos meses ano passado.

Como é que pode deixarem alguém do micróbio verde insistir nesse papinho torto de provocar o rival nisso?

Até entendo que o Augusto está correndo para se salvar de um impeachment e o ambiente político do clube não é dos melhores, mas é sério que vão deixar isso barato? Pelo menos na resposta, no comentário?

Será que não caberia o Augusto botar as caras e responder? Ou pelo menos o diretor financeiro ou alguém do clube? Vocês não se incomodam com esse tipo de fala?

É algo que sinceramente dá a impressão que o clube é administrado por qualquer um, e que a verdade está no que a presidente do rival sempre continua falando ou que os outros presidentes insistem em falar do nosso clube, vide o presidente do Vitória, Athletico-PR, Grêmio, do Cuiabá, do Atlético-GO...

Sinceramente acho a comunicação do Corinthians nesse ponto fraquíssima, bem capenga mesmo. A defesa do clube em relação ao absurdo boicote do clubes formadores foi feita com uma notinha minuscula de dois paragrafos no site oficial. Até o pai do menino que botou os prints contra o João Paulo Sampaio defendeu o clube mais incisivamente do que isso.

A impressão que me dá nisso tudo é que a diretoria pouco se importa em defender o clube na imprensa, na FPF, na CBF, parece que eles acham que isso não deve ser levado em conta, que o trabalho não deve ser feito também na assessoria de comunicação, na imprensa e tudo mais, eu acho lamentável essa postura da diretoria.

Responder ao post do ARMANDO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 5 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 27 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Criado há 33 segundos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 39 segundos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 44 segundos por Carbone Artilheiro

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 47 segundos por Fábio Franco

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 49 segundos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 54 segundos por Augustos Prittori

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 55 segundos por Silva Aparecido

    88votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico