Dan B
Ele não tem nem 20 jogos como profissional, pessoal esquece que goleiro demora para maturar, Donelli tem apenas 22 anos, acredito que vai evoluir nesses pontos que você citou.
em Bate-Papo da Torcida > Sim, ele foi o melhor em campo!
Em resposta ao tópico:
Matheus Donelli no jogo de hoje na minha visão foi o melhor em campo e foi o que mais contribuiu para essa vitória.
No começo do jogo, antes de tomarmos o gol, ele já havia feito duas defesas difíceis.
No segundo tempo ele fez uma defesa em um toque de cabeça absurda. E defendeu um chute rasteiro difícil, pela questão do campo molhado.
Acho ele muito inseguro em saídas aéreas, e as vezes acho que ele joga muito plantado debaixo das traves.
Mas de fato, ele foi o FATOR diferente hoje para que a equipe se mantesse equilibrada dentro do jogo e com chances de ganhar o jogo.










