Rafael K
Eu estava pensando isso antes do jogo.. O Pedro Raul pode ter um recurso interessante dependendo das circunstâncias..
em Bate-Papo da Torcida > Nunca imaginei que iria dizer isso
Em resposta ao tópico:
Mas Pedro Raul pode contribuir no elenco, (Principalmente no jogo aéreo), coisa que Héctor não tem demonstrado. Lógico que é o primeiro jogo do ano e tem muita coisa pra acontecer, mas até aqui o Espanhol tem se mostrado inútil.
É fraco chutando, correndo e fazendo o pivô. Pra falar a verdade, nem parece um centroavante.



