J.j
Pra ontem! Se matheuzinho machucar a gente tá perdido com esse camarada aí
em Bate-Papo da Torcida > Mana não tem nível de Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pode contratar um lateral reserva decente.
Martinez tá tendo que jogar de volante e lateral pq esse cara não ajuda

