Craque Coco
O cara e centroavante, time não criou não chegou uma bola ai fica difícil! Cadê o coronado que ganha 2 milhões por mês não fica nem no banco do reserva! Tá a um ano no clube e não fez 3 jogos bons
em Bate-Papo da Torcida > Entrou em campo o Hector?
