Marcelo Nunes
Se esse for o motivo do cancelamento você nunca mais vai assistir a jogo do Corinthians, a n ser que Corinthians passe a transmitir seus próprios jogos ou você ignore as sics que falam nos outros canais.
em Bate-Papo da Torcida > Agindo: cancelamento dos produtos da rede globo
Em resposta ao tópico:
Vamos parar de só ficar falando e vamos agir. Temos que realmente cancelar nossas assinaturas dos produtos deles. Acabei de cancelar assinatura de dois produtos que tinha deles, estou postando aqui para incentivar mais Corinthianos a fazer o mesmo, vamos agir!
