Getulio Machado
Parabéns!
Se todos fizessem isso eles já teríam sentido na pele.
Muitos exigem que a diretoria até, mas não fazem nada.
Não tenho nenhum produto da Globolixo e nem assisto nada desse lixo.
VAI CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Agindo: cancelamento dos produtos da rede globo
Em resposta ao tópico:
Vamos parar de só ficar falando e vamos agir. Temos que realmente cancelar nossas assinaturas dos produtos deles. Acabei de cancelar assinatura de dois produtos que tinha deles, estou postando aqui para incentivar mais Corinthianos a fazer o mesmo, vamos agir!
