Deco 20
Quem tem conta há anos, milhares de postagens, tem mais chance de levar suspensão do que uma conta criada há 2 dias que fica postando groselha.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum cheio de fake
Em resposta ao tópico:
Cadê os administradores moralista que dão suspensão direto na gente aí, virou bagunça isso aqui