Patrick Monteiro
Meu Timão sempre foi partido Duílio e Andrés cara, isso aqui só tem democracia se um lado desrespeitar o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum cheio de fake
Em resposta ao tópico:
Cadê os administradores moralista que dão suspensão direto na gente aí, virou bagunça isso aqui