Gustavo Henrique
Mas pra torcida o mlk de 18 anos tem que jogar igual messi no auge
Caso contrário é bagre
Por isso vende barato
em Bate-Papo da Torcida > Sub - 17
Em resposta ao tópico:
Time do Corinthians sub 17 jogando a copinha, competição sub 20, num processo de transição e se dando bem
Parabéns aos meninos, não sou precoce igual o fórum, que eles evoluam muito mais e nos dê muitas alegrias






