Tiago Paiva
A meu irmão...vc merece um troféu...palmas pra você... Acertou na pinta...essa mania de perseguição, essa coisa que a Globo quer ferrar o Corinthians por causa da liga forte(só o Corinthians, os outros clubes da LFU a Globo não persegue), esse negócio que sempre falam que jogador vai sair e voltar pra jogar no framego ou porquinho...eu já tinha parado de comentar nesse fórum...só abri uma exceção pra lhe dar os parabéns pelo seu comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo assina contrato com o Timão
Em citação ao post:
Acho que a torcida do fórum tem que parar de agir feito a torcida do Inter, que chora por tudo. Isso que eu acho




