x

Post de FABIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpe! Mais qual a intenção msm de seu pôster? Sabe da situação que o cara tá passando e se falou da lesão sendo ela ou n, esquece e deixa as coisas acontecerem para o bem maior que é o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > INFORMAÇÃO - Levantamento sobre lesão do Garro

Em resposta ao tópico:

Me causou um certo incomodo a declaração de Emiliano que Garro esta com uma contusão desde Abril e que desde lá ele vem se esforçando para entrar em campo.

Pois bem, resolvi levantar a participação em minutos jogados de Garro desde o meio de Agosto.



Na última coluna tem a minutagem jogada pelo Garro no jogo.

Em vermelho eu destaco algumas situações no mínimo estranho:

- Corinthians x Juventude - Copa do Brasil

Nessa época já era público o discurso que nossa prioridade era fugir do rebaixamento no Brasileirão, até por isso Garro foi 'poupado' e começou no banco. Mas se estava com esse problema médico, pq não foi poupado 100% em vez de entrar no final do jogo?

Importante deixar claro que ele entrou e deu a assistência para o Gol de Gustavo Henrique que acabou sendo crucial para nossa classificação. Mas esse jogo era o primeiro do mata-mata ainda, poderiamos ter preservado já que teria outro jogo.

- Corinthians x Fortaleza - Sulamericana

Aqui talvez seja os jogos que mais me incomodam.

Até seguindo o planejamento de foco no Brasileiro, Coronado entrou de titular na meia preservando o Garro. E Coronado foi muito bem nos dois jogos. Sem duvidas esses jogos foram os melhores momentos dele pelo Corinthians, mas mesmo assim Garro acabou entrando no finalzinho do jogo.

Alguns vão falar que Coronado não aguenta jogar o jogo inteiro, mas o Garro não estava machucado? Não era melhor ter colocado outro atleta então? Ainda mais com o dois jogos já resolvidos...

- Corinthians x Flamengo - Copa do Brasil

Aqui o discurso de que estávamos focando no Brasileirão começou a ruir. Mas dessa vez eu entendo, por se tratar de uma semifinal de Copa do Brasil. Não tem como deixar de lado. Mas por se tratar de um primeiro jogo de mata-mata ele poderia ter sido poupado, já que Coronado estava vindo de ótimos jogos pela Sula. Me lembro que muitos jornalistas antes do jogo davam como certa a escalação do Coronado imaginando que seria essa a nova regra: Coronado jogando as copas e Garro no Brasileiro. Hoje isso faz ainda mais sentido sabendo que ele estava machucado.

- Corinthians x Racing - Sulamericana

Novamente usando os mesmos argumento aqui: Primeiro jogo de mata-mata e boa fase de Coronado.

Esse jogo Garro também poderia ser poupado ainda mais pela sequência de jogos. Com a mudança de datas que o Flamengo conseguiu com a CBF Corinthians tinha atuado contra o Athletico Pr naquele jogo frenético, 3 dias depois tivemos uma decisão contra o Flamengo e depois de 4 dias esse jogo pela sula.

- Corinthians x Cuiaba - Brasileirão

E para finalizar esse jogo onde o discurso de foco no brasileirão caiu por terra de vez. Garro foi poupado em um dos jogos mais decisivos da reta final. Mas entrou no fim do jogo mesmo com o Corinthians já ganhando. Pode parecer normal, mas se ele estava machucado faz sentido?

Enfim, esse papo de contusão do Garro me parece muito mais um planejamento para blidarem o jogador depois de ele ter passado por um acidente onde acabou tendo uma morte. E tá tudo bem também se for isso. Mas só queria deixar alguns dados aqui para vocês.

Responder ao post do FABIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 15 segundos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 19 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 29 segundos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 40 segundos por Rafael Márcio

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 1 minuto por corinthiano fiel753

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 3 minutos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Beto Lima

    19respostas

    acessar o tópico