Deco 20
E vai tirar quem pra ele entrar?
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Corinthians precisa priorizar o Luciano Acosta ao contrário...
Em citação ao post:
Pogba é um fora de série isso é fato e assim como o Memphis iria destruir, agora se vai vir ai outra coisa.
Em questão do Acosta tem dois pontos. Primeiro se ele joga pelas beiradas pq é a lacuna do elenco hoje e o segundo é o passe dele não sei em questão de valores. Não traria pra ficar na reserva do Garro, só se for jogar em uma posição carente que tem no elenco hoje.
