Rogerio Gomes
Este pessoal contratado da R&T torcendo para ter golpe, não vai ter
em Bate-Papo da Torcida > #GolpeNao... Qui não caralh0...
Em resposta ao tópico:
Ganhem no voto, está do CEO da Vai de.Bet é mentira, ele tinha falado que tinha e agora falou que não... Sábado... Coisa da R&T...
GOLPE NÃO!