Johnnie Walker
Em que mundo VOCÊ vive
em Bate-Papo da Torcida > O Contrato é Otimo…
Em citação ao post:
O time na zona de rebaixamento, crise institucional absurda, terra sem lei e você contrata um cara desse tamanho e não quer essas cláusulas que o beneficie? Cara, em que mundo você vive?