Francisco Junior
São canalhas, fizeram isso para colocar que o Custo de mensal é de 5 milhões, pode ter certeza que logo vai ser uma fala Ahh mas Memphis ganha 5 milhões, pode ter certeza, é lógico que pode chegar a isso mesmo mas olha o tanto de meta que ele precisa bater pra chegar nisso, ele indo bem e ganhando títulos o clube também ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Vazaram o contrato do Depay
Em resposta ao tópico:
Isso é um absurdo. O Corinthians administrativo é uma várzea. Como um documento confidencial é mt sigiloso vaza. Esses conselheiros são uns sics.
