Fabrício Nogueira
Deveria o próprio presidente ter aberto já no começo, nenhum contrato de jogador de um clube do tamanho do Corinthians deveria ser sigiloso. Deveria ser transparente, aberto, minha opinião, até porque o próprio presidente desde começo fala em transparência e clareza...
em Bate-Papo da Torcida > Vazaram o contrato do Depay
Em resposta ao tópico:
Isso é um absurdo. O Corinthians administrativo é uma várzea. Como um documento confidencial é mt sigiloso vaza. Esses conselheiros são uns sics.



