Marcelinho Revoltado
Eu concordo contigo e demais, sempre joguei bola, abanonei o plano cedo, mas por outros motivos, tive procura e tal...
Eu com 16 Anos já tinha uma altura legal, mas pesava 63kg.
Jogava com caras mais velhos, era osso... Mas desenvolve.
Mas sobre pressão... Quer estar no Corinthians, vai ter pressão... Não quer pressão, tem base de outros clubes por ai... Decisão!
em Bate-Papo da Torcida > Precoces do c4r4lh0
Em resposta ao tópico:
Nosso time na copinha, composto de jogadores de 16/17 anos e o fórum criticando
Maioria aqui nunca jogou bola na vida, não fazem ideia da diferença que isso tem na base