x

Post de Cleberson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a mais pura verdade o carniceiro deixou isso claro, demostrando o sentimento de praticamente todos os conselheiros senão todos, de comos eles agem e pensam em relação ao Corinthians e aos torcedores, não dando a mínima para quem leva a equipe nas costas, enchem qualquer estádio empurra em busca das vitórias, primeiro precisa tirar essa banda podre de lá para que possa começar a caminhar rumo a todos e qualquer campeonato que disputar vencendo, esse sujeito que é o chamado presidente do Cori, tem diversas fotos não só dele mais de alguns outros indo torcer pelos porcos no Allianz, agora me falam como colocar pessoas que não gostam do Corinthians no poder, precisa tirar dela todos eles urgente, quando isso acontecer, estaremos no mesmo nível de um Real Madrid, com o maior poder absoluto financeiro, mídia e títulos com os melhores atletas vindo jogar aqui e também sendo formados na base, com o poder de venda de um dos maiores europeus e não sendo enviado a baixo custo para outros clubes!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já é um SAF?

Em resposta ao tópico:

Corinthians já é um SAF?

Sou do interior de São Paulo e aqui as pessoas são extremamente resistente a mudança e por vez são em maioria conservadora, logo torcer para um time é geralmente herança de família e cultivada de pai pra filho e por assim em diante, eu não, sou Filho de flamenguista carioca da gema e de uma mãe baiana torcedora do Vitória ambos se conheceram em São Paulo e vieram para o interior criar e formar sua família
Porém aos meus 4 anos em 1999 após o Corinthians ser tricampeão brasileiro meu tio Binho irmão de minha mãe e torcedor do Corinthians fanático me levou a praça para então comemorar o título do Timão
E no seu ombro eu estava sentindo a bandeira do Corinthians encostar em minha cabeça sendo balançada por um simples torcedor cujo o braço era mais fino que uma vassoura, e aos som de cânticos e tambores eu senti um pertencimento uma energia difícil de descrever que me fez corinthiano, e crescendo como corinthiano sempre tive o entendimento de que o Corinthians não tinha um dono, mais sim milhares pois era um club do seu torcedor

Hoje está mais que claro que o Corinthians não é mais do povo.
O Corinthians é uma SAF
Uma SAF mal administrada
Uma SAF de 4 mil sócios
Uma SAF fiscalizada por alguns corrompidos conselheiros
Uma SAF que maltrata o seu cliente final (torcedor)
Uma SAF corrupta
Uma SAF que precisa ir embora

Sei que o ver o Corinthians sendo vendido e tendo um dono machuca, e que muitos são contra (eu inclusive fui) e tira de nós a sensação de pertencimento porém o club não é nosso faz muito tempo e a cada ação do clube e de seus diretores, sócios e conselheiros nos lembram disso, só querem nosso dinheiro e nossa fidelidade e roubarem o club, não ligam para o bem do Corinthians.
O Corinthians sendo 'oficialmente vendido' terá um dono que ao menos se importe com o produto/marca CORINTHIANS e principalmente com o cliente final - que somos nós Corinthianos.

Responder ao post do Cleberson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 6 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 11 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 21 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 36 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico