Miguel Brancalhao
Pode ter críticas mas em minha opinião tem outros jogadores TAMBÉM
Romero em vários jogos decisivos em passes e gols, Hugo em todo jogos salvando, coronado maestro em campo, bidon além de ser novo muito habilidoso... Creio que cada um com sua cooperação única e primordial
em Bate-Papo da Torcida > Tirando Memphis, Garro e Yuri, esse é nosso melhor jogador