Lucas Vieira
Concordo contigo. A disputa no BR está cada vez mais acirrada e os times com dinheiro investem sem dó, estão sempre qualificando elencos já fortes. Quem se acomoda fica no meio do caminho.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco 2025 atualizado
Em citação ao post:
Absoluta loucura se pensar em comparações com os grandes e favoritos Palmeiras, Botafogo, Flamengo...
Loucura, se pensar em 'superação' para ganhar títulos contando com problemas nos rivais...
Normal se for apenas para escapar do rebaixamento e ficar entre os dez no Paulistinha e Brasileiro.
Faltam: lateral direito titular, zagueiro titular, um meia, um ponta e um centroavante de nível para pensar em conquista.
