x

Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talvez isso já tenha sido discutido no fórum, e peço desculpas pela redundância caso já tenham lido algo semelhante por aí.

A vaquinha alcançou incríveis 35 milhões .
Todos nós temos nossas dicas e sugestões, como maior divulgação do Clube e a inclusão ou alteração de novos embaixadores.

Estou esperançoso de que, com a retomada dos jogos, o Corinthians consiga realizar mais ações significativas.
O Paulistão será transmitido na CazéTV , que já demonstrou números impressionantes de audiência na plataforma.

'Corinthians detém a maior audiência do futebol brasileiro no ano, tanto no SporTV, canal fechado, quanto no YouTube, por meio da CazéTV. O Timão também lidera na TV aberta: Rede Globo, Record e SBT.'

É o que as manchetes dizem, mas vamos focar no básico: imagine se concentrássemos na CazéTV, que atinge entre 1 e 2 milhões de espectadores simultâneos nos jogos do Corinthians (sem contar os clássicos, que chegam a 3 ou 4 milhões). Se 200 mil, 500 mil ou até 1 milhão de torcedores doassem 10 reais, o impacto seria enorme.

Se o Corinthians/Gaviões implementasse um QRcode na transmissão do jogo como o utilizado no estádio, com valor fixo de 10 reais, poderíamos arrecadar um valor expressivo durante o Paulistão – apenas considerando o YouTube.

A Caixa tem suas implicações quanto ao QRcode, mas, se ajustarem isso ou chegarem a um consenso para que funcione durante o jogo, ou talvez por 24 horas, seria fantástico.

Acredito que essa fórmula seja mais viável, já que a Gaviões dificilmente conseguirá quebrar a barreira da 'torcida organizada' na percepção de muitos Corinthianos. Muitos – e quando digo muitos, é MUITOS – acham que há algo suspeito por trás por se tratar de uma torcida organizada. Essa desconfiança não será superada tão facilmente.

Quanto aos embaixadores e outras ideias, isso já seria assunto para outro post.
Vale mencionar: Alfinete/Mil grau/ entre outros, não chegaram nem perto do impacto que a Maisa e o Lucas Inutilismo conseguiram.

Fonte:
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/473730/corinthians-e-responsavel-por-um-terco-da-audiencia-de-canal-durante-a-fase-de-grupos-do-paulistao Corinthians é responsável por um terço da audiência de canal durante a fase de grupos do Paulistão Corinthians é responsável por um terço da audiência de canal durante a fase de grupos do Paulistão Pela Cazé TV, o Corinthians foi um dos clubes mais vistos na fase de grupo do Paulistão. Mesmo em baixo rendimento, a equipe alvinegra foi responsavel po um... meutimao.com.br meutimao.com.br

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha e o Paulistão 2025!

Responder ao post do Ivan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 10 segundos por José Oliveira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 16 segundos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Criado há 26 segundos por Dodô SILVOLLI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Última resposta há 31 segundos por Diego Mazzoni

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 53 segundos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 4 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico