Esp
Engraçado que pelo lado dele Cristão ele não para de comer né? Gula não é pecado? Kkkkkkkk
Para de passar pano. Ele foi claro em falar que ela ' estava dando muitos problemas e a Ezze era mais segura '
em Bate-Papo da Torcida > Esporte da sorte - náutico
Em citação ao post:
O Samir não compactua com empresas BET, ele acha todas sujas, talvez também pelo lado pessoal dele cristão.
Ele acredita que o Corinthians tem força para encontrar patrocínio em outros tipos de empresa e ramo, que não precisam ficar provando idoneidade.
Quando ele comenta sobre a Ezze é justamente sobre isso, a Ezze já mostrou interesse em se tornar Master a um tempo.


