Robson Gualda
Sai daqui Duilio, todo mundo sabe que é você. Eu sei que não é o Andrés pq não escreveu errado e o André negão ainda não aprendeu nem a ler.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora d votar o impeachment novamente
Em resposta ao tópico:
Aproveita que tá no começo dos campeonatos e faz logo o impeachment do pior presidente do Brasil, Augusto não tem mais nenhuma condição d continuar, é urgente tirar esse incompetente picareta do clube.







