Sidney Queiroz
Ampliação da arena? Isso é uma mutilação da arena! Retrocesso! É uma volta no tempo de quando o torcedor era tratado como Animal!
As organizadas já tem espaço suficiente para ficarem de pé, agora um Sr de idade ou criança que queira assistir o jogo sentado deverá pagar mais caro pelo ingresso!
Ampliar a arena é a construção de novas arquibancadas norte e sul, aí sim será ampliar a arena!
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em resposta ao tópico:
Meu amigo foi no tour pela neo quimica arena hoje e me mandou algumas fotos, sendo uma delas do setor sul, que passa por um processo de retirada das cadeiras para o aumento da capacidade.








