Rodrigo Almeida
Por mim libera o menino, boa sorte vá jogar com o pão e vida que segue. Ele é o Messi? Não. Então pronto, vá realizar o sonho de jogar no menor de minas.
em Bate-Papo da Torcida > Henrique Lemos, filho do Fagner
Em resposta ao tópico:
Estou vendo geral criticando o moleque, apenas 15 anos pq está postando um monte de baboseira sobre o Cruzeiro.
A realidade é que não tem culpa nenhuma, isso mostra muito mais sobre o pai do que propriamente dele.
O que acham?
