Bruno Xavi
Juntamente do Andrés, lula articulou essa Arena que gerou uma dívida absurda para o clube devido aos moldes que foram definidos com a Caixa e a posterior má gestão da dívida. E agora o lula tem coragem de postar doando R$1.013? Para quem recebia R$500.000 com palestras, esse é um valor irrisório...












