Laércio Guimarães
Para de passar vergonha man... Ficar reparando em cueca de macho! Tem certeza que não é outro time que tu torce não?
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Ramos
Em resposta ao tópico:
O homem está fininho, cueca preta e branca, celular preto e branco, colar preto e branco, só não vê quem não quer, já é nosso.






