Danilo Montana
Exatamente, o Corinthians vive um pesadelo, se livrou do câncer RT e arrumou outro igual ou pior esse Augusto picareta, o Corinthians não merece esse tipo d gente comandando o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians expulso do MCF, parabéns Augusto
Em citação ao post:
O problema é que aqui no fórum o cara é considerado um Santo. Santo Augusto. A gestão da R&T foi assombrosa acabou com o clube, aí vem o Gustinho cheio de bla, bla, bla e 80% do fórum acham que é a salvação, é Deus no céu e Sto Augusto na terra. Quando nos Corinthianos acordarmos desse pesadelo vai ser tarde, não vai sobrar nada, só saudade.