Luis Barbosa
E você acredita nisso, tomara que seja, aí esses jogadores que declara seu amos ao clube quando sai não pensa duas vezes vai logo na justiça processar o clube, sem acordo, é claro que o time está errado em não pagar em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Vinicius Cascone Sobre empréstimo do Fagner
Em citação ao post:
Vai na direção que já comentei, essa parte que o Corinthians vai pagar nada mais é do que a dívida do clube com o jogador, somou-se tudo e o valor mensal dividiu-se por 2, dessa forma, pagando 500 mil por mês ao Fagner no final do ano a quantia será de 6 milhões, o Corinthians deve ao Fagner na casa de 12 milhões, com isso cai pagar apenas 6 milhões que é a metade, só não vê ai um bom negócio quem não quer, se não tivesse renovado, teria que pagar os 12 milhões integrais, foi sim uma boa saída para quem vive a anos com a corda no pescoço.