Luis Felix
Sim sim amigo, eu disse a ele você pode até ter uma preferência mas jamais uma pessoa vai jogar mais futebol que jogou Pelé e jamais vai chegar um pra bater falta melhor que o Marcelinho
em Bate-Papo da Torcida > Na moral de mesmo
Em citação ao post:
Melhor Batedor de Falta : Marcelinho
Meu batedor de falta preferido : Pirlo + Beckham
Maior jogador de futebol : PELE
Meu maior jogador favorito de futebol : Maldini + Ronaldo + Dida + Pirlo + Seerdof + Garrincha (n assitir mas procurei profundidade nesse caso) + Ronaldinho Gaúcho..
Deu pra pegar a linha de pensamento?
