Larissa Martins
Mas também... Ganhando em dólar, numa das melhores ligas do mundo, morando em Orlando com a vida consolidada, querida pela torcida, acabou de ser campeã nacional com a segunda melhor média de participação de gols do elenco, joga no mesmo time que a esposa...
Quantas pessoas deixariam tudo isso de lado pra ir jogar no clube do coração, sabendo que a torcida nem estava apoiando tanto a vinda? Ainda mais no ano que Marta foi meio que cancelada no Brasil, por causa da expulsão contra a Espanha
em Bate-Papo da Torcida > Marta Corinthiana...
Em resposta ao tópico:
Renovou com o Orlando.
Que não venha jurar amor ao Corinthians quando ninguém mais quiser seu futebol.
Nunca jogará aqui, sua chance passou hoje.