Alessandro
Será que não tem ninguém sério na justiça para abrir uma investigação e condenar os culpados? Precisamos que todo o dinheiro roubado seja devolvido urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que chegar as ruas e as autoridades
Em resposta ao tópico:
Feliz que a maioria dos tópicos do fórum hoje é unanime quanto a constatação de que nosso time, nossa instituição que para nos corinthianos significa tanto foi absurdamente descaradamente vitima de fraudes por mais de 10 anos. A pergunta aqui de todos, cadê o dinheiro? Não estava no time, não esta no estádio, não pagamos dividas - cadê o dinheiro?
Tem que ir pras ruas sim, temos que marcar uma manifestação na frente do Parque são Jorge, na frente do ministerio publico de São Paulo, onde for, esta claro, sumiram com nosso dinheiro para benefício próprio, não pode ficar ao no fórum, agora sim, cadê os colunistas que vivem as custas do Timão, cadê os influencers, os “jornalistas” e etc? Agora é hora de todos eles só falarem disso e mais nada e nos só falarmos disso e mais nada, não podemos deixar nos calarem, fomos vitimas de crimes! Temos que levar isso além