Giro Kataguire
#vai jogar no Corinthians # se escolhido for o Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente Pogba não vem mais
Em resposta ao tópico:
Já é a segunda ou terceira publicação dele usando uma camisa verde, claramente quer se desvincular do Corinthians… brincadeira.