Corneta
Eu sei cara, mas é um problema que tenho. Sempre chego atrasado...
em Bate-Papo da Torcida > O jornalista é malvado!
Em citação ao post:
'E nem me importo com atrasos'
Por causa de atrasos demos vexames em Libertadores e outras competições.
