Leo Corinthians
Tem integrantes do tribunal de contas da união no clube e não viu todo esses escárnios sendo feito no clube?
em Bate-Papo da Torcida > Algum jurista corinthiano aqui no fórum?
Em resposta ao tópico:
Salve meus amigos qual o caminho correto e factível para uma investigação no clube desde 2007 até os dias de hoje?
Qual o caminho das pedras quem poderia entrar com essa representação?
Uma investigação das contas pelo poder público onde possa excluir e punir por responsabilidade fiscal e improbidade administrativa?
Alguém?
Porque Augusto está muito quieto?


