Fabrício Souto
Acompanhei o Marcelinho no Corinthians desde sua chegada em 1994 até o último jogo, com certeza foi o jogador que mais me deu alegrias, errar todo ser humano erra, perfeito só Deus
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho o maior ídolo da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara tem 10 títulos, media de quase 1 gol a cada de 2 jogos, só no rego Ceni ele tem uns 10 gols de falta e um gol olimpico em 94, tem até no youtube esse gol, em clássicos ele tem uns 50 gols, pra mim e o maior com sobras e o melhor que eu vi, o mais decisivo tecnicamente.
Veja isso aqui que você vai concordar comigo


